21 de março de 2014

Mulher, criação de Deus

O que seria do mundo sem elas. Onde há mulheres há burburinho, de longe se ouvem as risadas.  São as conversas que estão sendo colocadas em dia. As vezes, em meio às risadas ouve-se também alguns soluços, é que as mulheres conseguem rir e chorar ao mesmo tempo. “coisa de mulher” . As mulheres não sabem a força que tem. Se soubessem talvez aproveitariam melhor as oportunidades, ficariam ainda mais atentas quando as mesmas batem à porta.
De um modo geral, as mulheres encaram a vida como um desafio a ser vencido todos os dias. Estão sempre de bem com vida, sorriso nos lábios, ainda que muitas vezes, as circunstâncias não lhe sejam favoráveis . Como àquela mulher sunamita ela diz: “está tudo bem” e realmente tudo ficará bem pois “com Cristo no barco tudo vai muito bem” o temporal há de passar e a bonança chegará. No entanto, com tristeza vejo mulheres que estão sempre de mal humor, semblante caído. As coisas nunca estão bem e nunca mudam. Entra ano e sai ano e tudo continua a mesma coisa, o tempo está passando, oportunidades estão sendo perdidas, oportunidades de dias melhores, oportunidades de relacionar-se com outras pessoas, de compartilhar experiências, de oferecer nem que seja apenas um olhar ou um sorriso.
Querida mulher, Jesus é a razão de nosso viver. Ele é a nossa alegria. A  Bíblia diz que “A alegria do Senhor é a nossa força” quer a formula da juventude? Da longevidade? Sorria sempre, ame a Deus acima de todas as coisas  e ao seu próximo como a si mesmo, livre-se da amargura e ressentimento. Decida que com a ajuda de Deus as coisas podem mudar. Por último , dê sempre graças a Deus. Que o Senhor te abençoe.  Parabéns Mulher pelo seu dia.
Com carinho, Márcia Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário